Header Ads

CAPA X: TO BEM COM A VIDA!


TÔ DE BEM COM A VIDA, TÔ DE VENTO EM POPA... Bom pessoal, quem nunca ouviu essa musica pode se atirar da ponte...
Bom esse disco, pessoalmente considero o segundo melhor da era pós xou.. poruqe o melhor, acredito que eu que seja o Boas Noticias.
Mas vamos ao que interessa.
Nessa capa, Xuxa volta a aparecer como diva, toda poderosa, o album passa algo alegre e bem discontraído começando pela capa, que tem cores muito chamativas como o verde e roxo, com detalhes em amarelo.
Nesta capa, aparece o nome da rainha, ainda na vertical, de ambos os lados da capa..e no mesmo clima de fonte e cores abaixo no rodapé aparece o nome do album, que trouxa a musica mais tocada desse disco, Tô de bem com a vida.
Além dessa musica, outras fizeram sucesso, mas de longe o mesmo que a citada, como La vai a loura e Ai ai ai.. sempre que ouço essa última lembro de um especial do dia das crianças que a loura fez... Rachei de rir com esse clipe.
Mas voltando.. usando uma roupa meio que TV XUXA 2009, Xuxa aparece com as mãos perto da boca, numa coisa muito sexy, e com os cabelos de uma forma linda.. sei lá como chama isso, mas deve ser cock estragado né? os que entendem por favor me corrijam..
Esse album é um dos mais alegres, levando bem o nome que levou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.