Header Ads

VEIO APENAS PARA FIRMAR O BOATO...

Ao falar da capa do Luz no meu caminho, nem me lembrei de citar as cores caracteristicas e que causaram um alovoroço até mais ou menos quanto a história da nossa rainha ter pacto com forças do mal.
Olhando com olhos mais atentos ( eh, só falta olhar com a boca rsrs) vemos que a imagem da capa eh predominante preta e vermelho, cores que segundo pessoas que acreditam, são as cores do mal, do diabo, do capeta, do satanás, ou como vcs queiram chama-lo, eu vou usar a giria harry potteriana dizendo AQUELE Q NAO DEVE SER NOMEADO.
coincidentemente, XUXA está super palida nessa foto, com o rosto super em evidencia e reforçando a idéia do post anterior de que foi uma foto não esperada.
O disco ainda, o considero pesado, acho que por ser infantil, falta músicas dançantes que empolguem as crianças, por isso acho que ele é um disco cansativo de se ouvir. Esse é para os dias de fossa.
Porém, as musicas passam energias positivas e bons ensinamentos, o que contradiz com as pessoas que afirmaram tal idéia.
Talvez tudo isso tenha sido uma jogada de marketing para promover o disco, outros dizem que nada tem haver. E você o que acha?
Lembrando: deixo bem claro que não acredito em nada correspondente ao pacto da Xuxa, ela eh um ser iluminado, que não precisa de luz no seu caminho, pois ela mesma ilumina.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.