Header Ads

RETORNANDO: XSPB II


Bom galera, me desculpem a ausencia nesses 3 dias, é porque estou em Votuporanga, como Acessor de Imprensa e Coreografo para o JORI ( jogos regionais do Idoso) chique né? pois então.. podem dizer AHAN XAUN SENTA LÁ...rsrsrs
vamos ao que interessa: XSPB II
Esse, definitivamente é um dos XSPB mais animados ( se não o mais) , ele todo cenograficamente falando se passa dentro de uma floresta, cheia de arvores e flores artificiais, formando um mundo bem lúdico que encanta a crianças e adultos. As musícas, apesar do cenário ser assim, são bem animadas, entre elas Chefinho Mandou, Dançando com o Txutxucão e Vem que eu vou te ensinar.

Deixando assim, algo meio contraditório, mas nem tanto quanto a capa, que por toda parte vemos números espalhados, e quando vemos os vídeos apenas uma canção remete a esse tema, do contrário, apenas algumas passagens, que inclusive utiliza a famosa NAVE branca do Xou.

Outra coisa que chama bastante a atençao nesse vídeo são as passagens, onde há o revezamento entre trava linguas e contagens de 1 até 10.

essas passagens, eram sempre muito legais, onde viamos XUXA, ou seus parceiros os ratinhos AZUL, ROSA e AMARELO (apartir daqui as personagens X, Y e Z nunca mais apareceram)

interpretavam o trava lingua. Um muito chamativo é o do DOCE DE BATATA DOCE e o GATO ESCONDIDO onde XUXA arrasa na caracterização.. e nos gemidos (rsrs).

Outro fato marcante desse XSPB é o surgimento do maior personagem da série o famoso TXUTXUCÃO que continua até o 8, tendo bastante sucesso.

mas vamos à capa?

antes disso fique com um vídeo:




reparem nesse video, a melhora da tecnica, façam uma comparação com a música do Teddy do primeiro, para esse.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.