Header Ads

AMOR E ÓDIO, caminham lado a lado

Que a nossa rainha Xuxa Meneguel é fã dos meninos e meninas do Panico na TV, isso ninguem duvida, já ouvimos isso da boca dela em várias entrevistas, inclusive para o grupo.
Xuxa sempre foi alvo de chacota entre os comediantes entre eles o super amigo dela Renato Aragão (DIDI) na época dos Trapalhões, inclusive a própria Xuxa exibe essas imagens em programas especiais como o de 10 e 20 anos, onde ela cita o Beijinho Beijinho Pau pau.



Por incrivel que pareça, Xuxa parece gostar dessas sátiras a sua pessoa, pois sempre participou dos filmes da trupe inclusive tendo um com seu nome no título, o famoso PRINCESA XUXA.
Enfim, vários outros comediantes, entre eles Tom Cavalcante e recentemente o Panico na TV, vem brincando bastante com a rainha, sem esquecer também do CQC.


A galera do Panico na TV, liderada pelo radialista Emilio Zurita, parece demonstrar grande carinho e afeição por XUXA.
Fazendo parte da trupe existe uma banda, conhecida por Viva a noite, que se caracteriza com roupas dos anos 80 e cantam as musicas dessa década e FREQUENTEMENTE vemos a vocalista vestida de Paquita ou de XUXA com botas, saia e ombreira, além de sempre cantar músicas da rainha, as mais tocadas são, Ilarie, Tindolele, Doce Mel e Lua de Cristal.
Todos conhecemos os personagens Silvio e Vesgo que entrevistam as celebridades sempre debochando ou tirando sarro, porém quando foram entrevistar Xuxa, em 2006 o reportér Vesgo Travou e não consiguia entrevistar a Rainha,e Xuxa muito simpática abriu um largo sorriso e começou a conversar com eles em meio a multidão, dando um beijo na bochecha do reporter que rapidamente virou o rosto parecendo então um selinho.
Este episódio foi comentado por mais de meses, tando no programa televisivo quanto na rádio, e sempre rasgaram ceda para a nossa rainha.
Sabrina em alguns programas na radio afirmou que queria ser Paquita da Xuxa, Vesgo e Silvio, disseram que ela parece ser mágica. Emilio por ser o líder da trupe foi mais sério e tocou no assunto do Filme Amor, Estranho Amor, que prontamente Bola esculachou juntamente com Amanda. Porem devemos levar em consideração que BOLA E AMANDA são personagens dentro do programa. Sempre vemos bola como o mal humorado Bocudo e Amanda a mal amada.
TO BE CONTINUED... ( sempre quis escrever isso)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.