Header Ads

Mais musicas com duplo sentido


















Depois da Esticar, que eu sinceramente acho que não tem nada a ver, mostro-lhes agora uma que o duplo sentido é praticamente explicito, no XSPB 4 ( verão-praia) na música SEM PARAR


preste atenção:


BATE BATE BATE as mãos batendo sem parar. bate rapidinho agora, batendo sem parar.


Bate Bate... devagar agora.. batendo sem parar


Mexe,mexe, mexe a cabeça mexendo sem parar...


mexe rapidinho... mexe devagar...





O que isso te lembra? pra você eu não sei, mas que acaba lembrando o ato da masturbação lembra. Agora que eu te falei.. leia de novo e repare. Além das palavras explícitas como Bate, rápido e devagar, a palavra MEXE, quando cantada rapidinho (rsrsr) fonéticamente falando se torna METE.... rrssrsr ainda bem que as crianças não tem essa noção!





e falando em fonética vamos falar da mais nova música utilizada pela nossa rainha, não é cantada por ela.. mas é utilizada.. Essa música eu até citei na comunidade Xuxa Meneguel, e vou falar dela de novo, pois muito me intriga. Essa música é a tema do seu novo programa o TV Xuxa.


Me intriga pelo fato de nossa rainha não cantar ela... mas adoro mesmo assim. Agora voltando ao assunto do tópico, o refrão da música diz: TV XUXA, TV XUXA NO AR... várias vezes.


Porém prestem atenção, talves seja pela fonética ou mesmo pronúncia do mauricio manieri mas a música parece dizer: TV XUXA.. TV XUXA NUA.. TV XUXA NUAAA ( principalmente nos últimos segundos)





Por hora, é só, venho dizer que algumas dessas coisas citadas aqui foram encontradas no google como Mensagens subliminares Xuxa, outras foram musicas comentadas entre fãs na comunidade e com amigos pessoais. Quero deixar claro que acredito na pureza da Xuxa e que as crianças não veêm maldade, a maldade só existe no mundo dos adultos.





Para amanhã... mais um tópico que pode causar frisson.. aguarde...

3 comentários

Rodrigo Dias disse...

Ainda bem que vc já se diz louco do tópico do blog, né meu filho?!
E te digo mais, alem de louco vc deve ser maniaco sexual, isso é doença, ouvir músicas infantis procurando fonéticas de duplo sentido... ahuahauhau
Vai trabalhar vagabundo!
Ah e tem mais, vc não ama a Xuxa vc a odeia, coitada!
Perdeu todo o tempo pra construir um site, pra que a midia encontre e caia de boca em cima de suas viagens!
Se liga fio!

Jonas Xaun disse...

Me desculpe rodrigo, mas adoro a xuxa, gosto mais dela, do que muitos paretes meus... mas é o seguinte, como estamos na internet, devemos ser imparciais e falar de tudo que rola no mundo X, seja as coisas boas,seja as coisas ruins. Eu tambem nao gostei disso.. mas como disse faz sentido e deixei bem claro que quem ve essas coisas na xuxa, não é normal e só tem maldade.
Eu não vejo. Gosto muito da XU, aguarde amanha novo tópico.

Danilo disse...

se vc realmente não concorda, não era necessário deixar um post falando sobre isso. Isso , querendo ou não, mancha a imagem dela pra quem por acaso encontrar seu blog... Mesmo q a matéria tenha sido extraída de sites sem qualidade.

Tecnologia do Blogger.