Header Ads

Mais visitas da Xuxa

Nossa querida Rainha, sempre participou de vários programas, inclusive programas de outras emissoras que é o caso do Programa da Hebe, que até hoje em comemorações no SBT este programa é reprisado, assim como o Troféu Imprensa, onde o Sr Mór da Tv Brasileira entrega estatuetas muito parecidas com o Oscar para os melhores da TV no ano corrente. Essas imagens são reprisadas, como se fosse algo fora do comum ter Xuxa ( coisa que realmente é), porém a GLOBO não está dando os merecidos créditos à Xuxa.
Xu, hoje participa apenas hoje de alguns programas, sendo utilizada agora não mais como prestigio, mas sim como objeto que faz o ibope subir.
Algumas semanas atrás Xuxa participou por mais de 20 minutos do programa Mais Você da Ana Maria Braga, Ana muito carinhosa, fez questão de sempre se retratar a nossa rainha como Rainha, deixando um papo agradável para quem estivesse assistindo, porém creio eu que isso foi uma jogada de marketing da rede globo para alavancar o Ibope do programa, que vem amargando baixos números por vários meses, sendo alterado o cenário, local de gravação e formato do programa, e por incrivel que pareça deu certo.
Quando Xuxa entrou no programa, o ibope subiu. cerca de 2 pontos, ficando em primeiro lugar no horário, fato esse que não acontecia a certo tempo. Más linguas dizem que foi o contrário,Xuxa foi ao Mais você pra ver se levantava o ibope de seu TV Xuxa, porém na entrevista concedida, Xuxa nem toca no assunto TV Xuxa ( o que foi uma pena), apenas disse seus projetos nacionais e internacionais,terminando sua visita com uma tradicional brincadeira que muito deu o que falar, onde xuxa e ana disputaram uma guerrinha de bolo de chocolate lambuzando todo o cenário.
veja o trecho em que começa a disputa:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.