Header Ads

TV XUXA 2007 - A COLCHA DE RETALHOS



Pra começar, o programa foi tão bom, que quase não se acha dados dele na internet, pra achar essa foto pequena ai em cima deu um trabalho... mas vamos lá.

Tv Xuxa 2007 veio como uma forma de inovar o seu programa diário na Tv globo, com um layout futuristico e ao mesmo tempo retro,, nos passava a ideia de um jogo da velha high-tech.

Sem platéia alguma, xuxa aparecia apenas no inicio do programa cantando uma música temática em que se dizia datas dos acontecimentos do mês corrente, sendo isso repetido durante todo o mês, as passagens também eram fracas, onde Xuxa interagia com a Xuxinha, chamando os desenhos, sempre da mesma forma.

O programa começou a dar sinal de vida, na semana da criança quando Xuxa resolveu criar um Show de talentos para descobrir uma voz para compor seu XSPB. Daí começou a haver platéia e a Xuxa voltou a segurar o microfone, deixando muitos fãs esperançosos de que apartir dali o programa seguiria aquele ritimo.

Engano nosso, na proxima semana, volta o TV Xuxa com as mesmas características de antes.

Tv Xuxa chegou a perder várias vezes no Ibope para o SBT e o Hoje em Dia, fato esse que talves tenha ajudado a globo a extinguir o diário.

Se alguem tem saudade... vai abaixo o video de abertura:



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.