Header Ads

Xuxa...mesmo não estando presente é Ibope garantido

Para tentar finalizar por enquanto esse assunto digo-lhes algo que talves muita gente discorde, pois todos sabemos que devido a clausulas contratuais Xuxa não se apresenta mais em programas de outras emissoras, porém sempre ouvimos falar de Xuxa em outros lugares a não ser globo. ( apesar de que o lugar que menos se ouve de Xuxa é na globo.. até as chamadas para o Tv Xuxa são poucas.)
Exemplos:
REDETV não sobrevive sem Xuxa,
Praticamente todos os dias, logo cedo Olga bongiovani*( é assim que escreve, to com preguiça de jogar no google) em seu programa diz tudo o que acontece no mundo dos artistas e sempre chega em Xuxa, seja falando de uma paquita, falando da própria xuxa, fora o sensacionalismo que é feito nesse programa e que virou mecheu sempre cai no assunto "mensagens subliminares" que cai nos discos da xuxa.
OK.
No período da tarde é hora da Sonia Abrão tocar no assunto, repetindo o que olga disse cedo.
Quase á noite começa então o auge.. o TV FAMA, que não foge à regra e cai nos braços da xuxa, seja em entrevistas, lançamentos, fotos de Xuxa na praia.., Ibope, não importa.. Xuxa é sempre citada.
e pra Finalizar o dia, Chega Luciana Gimenes no seu famoso Super Pop, onde ela chega triunfal com um fundo estrelado que muito me lembra o X que Xuxa sai e chama alguma entrevista com ex-paquitas, amigos, cantores ou alguem que teve contato com Xuxa, sempre exibindo imagens de 'arquivo pessoal" dos programas da Xuxa e sempre falando dela.
Abaixo encontrei um vídeo da MIUXA, fazendo uma matéria para o TV fama sobre o lançamento do XSPB 8
Resultado disso tudo? Ibope garantido

Ops.. tava esquecendo.. de domingo a Xuxa aparece no Panico... de forma mais escrachada mais aparece... mas o panico fica pra outro tópico.
fui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.