Header Ads

VOLTA ÀS AULAS XSPB 8

Bem vindos queridos Xuxanáticos, depois de longas férias voltamos e agora com mais uma capa para analisarmos!
Depois de uma semana cheia de coisas sobre o mundo X, é desfile, é curiosidade do TV XUXA 2010, volto eu, querido leitor falando com você sobre mais uma capa dos discos da Xuxa.
Em 2008, nossa rainha volta assustando todos os suditos com uma capa, o tanto quanto estranha veja:

Seguindo a linha dos DVDs anteriores da série, o nome XSPB continuou em destaque, porém dessa vez com uma fonte que passa a idéia de ser feita para ser colorida pelas crianças, assim como o 8 que veio como se fosse um risco desenhado por um baixinho.
Num fundo branco assustador, Xuxa aparece loirissima, com cabelo ralo e franja vestindo uma camisetinha preta que contrasta com o fundo e seu rosto, que está bem iluminado.
Excepicionalmente nessa capa, Xuxa não dirige o olhar para o comprador, mas sim para o nome do disco disposto acima dela, deixando assim uma impressão um pouco estranha a primeira vista.
Mais do que nunca( momento Fausto Silva) os dentes dela estão em evidência, dando um charme para os legitimos fãs da loira.

Seguindo a mesma linha Clean, que Xuxa vem vivendo desde 2008 ( tomara que agora pare com isso!), a contra-capa apresenta vários quadros em formas semi-geométricas, que no DVD descobrimos ser as futuras louzas das crianças.
Nessas Louzar aparecem o nome das faixas apresentadas, extras e algumas imagens dos clipes, como a que Xuxa aparece de baliza ( paquita para os fãs), tendo pelo menos algo colorido nessa capa que muito deu o que falar.

Alguns fãs quando a capa foi divulgada só faltou pular no pescoço da loira e perguntar se ela estava doida, porém volto a repetir, que a capa tentou representar a atual situação da apresentadora quanto sua vida profissional.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.