Header Ads

JÁ QUE ESTAMOS EM FÉRIAS, PODEMOS BRINCAR TAMBÉM!

Chegamos ao 7ºvolume da conclamada coletânea XSPB, e nesse XUXA aposta nas brincadeiras, sim, aquelas que nós ex-baixinhos brincávamos na rua, de amarelinha, pula corda, dança da cadeira, bobinho, pique alto, entre várias outras, já que os atuais baixinhos estão acustamados à brincar nos computadores e video-games da vida.

Nesse, a nossa Rainha já aparece com seu cabelo raspadinho, bem mulecona e expressando atravéz de seu sorrido uma felicidade muito evidente.

Com um fundo de nuvens que lembram os primeiros XSPBs Xuxa aparece de corpo inteiro, vestindo um macacão branco com uma camiseta listrada de azul e branco. Em uma das mãos ela segura uma bola de basquete ( digital) e na outra um io-io que vem grafado XSPB 7.

Algo novo nessa capa é que pela primeira vez veio escrito as palavras Só para Baixinhos onde cada letra é uma brincadeira como dominó, bola, quebra-cabeça e pega varetas.

O nome Xuxa vem escrito em Azul e branco também no canto superior esquerdo.

Algo realmente encatador é a contra-capa que trás XUXA dentro de uma piscina de bolinhas, recheada de cores. Algo realmente lindo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.