Header Ads

É FÉRIAS ÉPOCA DE FESTA


Em 2006, nossa rainha volta com mais um volume da saga XSPB, porém desta vez, com uma tentativa de fazer um remenber de seus sucessos da época de ouro. Remixando sucessos consagrados como Doce Mel, Ilariê, Tindolele, Hoje é dia de folia, Libera Geral, entre outros, todos ficaram anciosos o suficiente para ver o material final com os clipes na esperança de ver algo que remetesse ao passado.

Com uma capa inovadora, e bem colorida, Xuxa manteve a linha dos outros volumes já lançado, com um grande diferencial, neste não vinha na capa as letras XSPB, e sim com letras que lembram balões as palavras XUXA FESTA, nome dado à esta edição.
Com um fundo prateado brilhante, a capa se tornou encantadora já que brilhava muito e conforme a luz bate muda de cor.
Nesta capa Xuxa aparece muito linda e feliz, com luvas ( muito estranhas) brancas segurando bolinhas (digitais).
Quanto às musicas, alguns fãs adoraram a nova roupagem, outros odiaram, dizendo até mesmo que REMIXES feitos por fãs ficam muito melhores, porém algo é certo: Xuxa trouxe à tona os sucessos do passado e fez com que os atuais baixinhos conhecessem um pouco seu glorioso passado, fazendo até mesmo um outro DVD do FESTA AO VIVO.
Quanto aos clipes, este ao contrário dos outros, usou somente animação grafica, com cenários lindos que mudavam conforme a batida da musica, falando nisso as unicas referencias ao passado foram no clipe Ilariê, onde Xuxa e Sasha aparecem vestidas iguais com paquitas ao fundo e no clipe DOCE MEL, onde Xuxa aparece em forma de desenho animado remetendo às aberturas do XOU da XUXA, além do quase que imperceptivel som da nave descendo e das crianças gritando seu nome no inicio da canção!

2 comentários

Kildare Sena disse...

corrigindo: o XSPB6 - Festa foi lançado em 2005 e não em 2006

Jonas Garcia Luciano disse...

Ok..ok..
mto obrigado!

Tecnologia do Blogger.