Header Ads

PESSOAL, DE NOVO COM A MAIOR CARA DE PAU, VENHO PEDIR-LHES DESCULPA, POIS COMO MORO EM CIDADE PEQUENA, EXISTE UM VERDADEIRO DISCASO COM A INTERNET, POIS HOUVE UM PROBLEMA COM O CABEAMENTO AQUI EM CASA E ACABEI FICANDO SEM INTERNET E O PROVEDOR DAQUAL ERA ASSINANTE NÃO FEZ NADA PARA ME AJUDAR OU SOLUCIONAR O PROBLEMA, FIQUEI NA ESPERA POR UMA SEMANA. DEPOIS CONTRATEI OUTRO SERVIDOR, PORÉM ESTE DEMOROU POR VOLTA DE 4 DIAS PARA TIRAR TODO O EQUIPAMENTO DO OUTRO E INSTALAR O NOVO, QUE PRA AJUDAR, NÃO DEU SINAL EM CASA.. E TIVERAM QUE SUBIR A ANTENA DE LOCAL E ATÉ HOJE ME ENCONTRO SEM INTERNET, QUANDO CONECTO, COM UMA CONEXÃO MAIS LENTA DO QUE DISCADA, POR ISSO DE NOVO DESCULPAS...
MAS VAMOS LÁ.. ESTOU AGORA EM UMA LAN HOUSE E PRECISO ACABAR O QUE COMECEI..


O ULTIMO XOU... PARTE FINAL

Xuxa chama ao palco Jota Silvestre, achando que faria um quadro chamado o Céu é o Limite, onde um garoto responderia várias curiosidades sobre o XOU, porém Xuxa começa a chamar o garoto, nomeado ANDRÉ MONTEIRO, até que J diz que não saiu do EUA para fazer um quadro e sim para fazer uma homenagem a ela.. e Xuxa se senta no centro do palco.
Ao som de lua de cristal instrumental J, faz um breve resumo da vida de Xuxa, desde Santa Rosa e chama ao palco Vlad Meneguel irmão da rainha que é acolhido pela loira com um forte abraço.
Silvestre conta o porque o nome de Xuxa, apelido dado por seu irmão e Maria das Graças por causa de uma promessa feita por D.Alda.
Depois entra uma baixinha, vistida de rainha, simulando o que D.alda fazia com Xuxa em sua infancia.
Depois com um imenso sorriso, Xuxa recebe Dunga, seu primeiro namorado ( já casado e com filhos) e continuando o assunto AMOR, J, chama Sergio Mallandro.
Depois falando das revistas, entra Valtinho...( q não sei quem é)e depois J.R Duran fotografo mara....deixando Xuxa surpresa..
Sobre a carreira de modelo ainda entra Vick....
Até que foi falado na TV e citado o nome de mauricio Sherman, q Xuxa dá um aconchegante abraço.


Após isso, Xuxa recebe Mauricio de Souza que desenhou segundo seu pedido o primeiro cenario do XOU..
Começou então a falar da vendagem dos discos e de seu hino.. Ilarie e chama Sid Guerreiro autor da musica...
Um momento comico desse episodio, foi quando J, diz sobre quem ajudou na produção do XOu e chama Marlene Mattos ao palco e Xuxa se faz surpresa, porém marlene não aparece... Após isso é a vez de Solange adentrar ao palco e ser abraçada por Xuxa...
que se prossegue pelo momento inesquecivel da TV brasileira que é quando Xuxa recusa um abraço de seu pai, porem antes disso entra D. Alda...
Xuxa começa a chorar....
muito..
e J Silvestre, encerra a homenagem...
no fim, Xuxa se despede.. deseja um feliz ano novo....e mostra uma imagem dela de rosto, olhando os creditos subirem...
xocante issu...

abraços... e beijinhos doce... Flora Edition


kkkkk



FELIX 2009

2 comentários

Kildare Sena disse...

Valtinho é um dos funcionários da Editora Bloch q viu a Xuxa no Trem junto com sua mãe

ele viu a rainha e acho ela linda e ele perguntou se já foi fotografada antes, aí ele deu p ela o cartão da editora

e o resto vc conhece

Jonas Xaun disse...

a sim... me lembro agora....
VLW!

Tecnologia do Blogger.