Header Ads

CAPA X

XEGUNDO XOU DA XUXA









Continuando a falar sobre as capas dos discos da Xuxa, chegou a vez do segundo album da nossa rainha, o conhecido XEGUNDO XOU DA XUXA, que trouxe músicas inesquecíveis como O circo, Festa do Estica e Puxa e Rexeita da xuxa entre vários outros sucessos.


Com otima vendagem Xuxa continuou a entrar na casa dos baixinhos através da TV e das Vitrolas.


O disco, chama atenção pela capa que ele trazia, onde Xuxa faz uma pose um tanto quanto inusitada de Aranha ( estilo Exorcista.. a menina descendo as escadas..lembram?) com uma das pernas sobre o joelho da outra, tendo um ótimo equilibrio. Tente fazer essa pose em casa!


Ainda se sentindo modelo, xuxa usou um figurino ousado, porém nem tanto quanto o usado na primeiro disco , com um TOP ( sei lá se é top, sei que cobre os seios e os braços) preto, brincos enormes, pulseiras pelo braço e uma saia ridiculamente aberta nas cores amarelo e rosa deixando a vista suas pernas e deixando-se perceber sua barriguinha desnuda.


Algo marcante nessa capa é o uso da Xuca no cabelo, e das botas pretas, além de não ser usado o logo do programa, mas sim letras coloridas e com rostos, deixando-as animadas.


Porém nesse disco a contra-capa deu um show:





Como pode ser visto acima a contra capa é muito animada e cativante com no alto a nave, soltando da porta o arco-iris, assim como no cenário do XOu formando um escorrega para os personagens da turma como o Dengue, Praga, Xuxu e Moderninho, por toda a parte pode ser vista fotos de Xuxa (muito lindas por sinal), inclusive uma com a roupa utilizada na capa, porem nessa pose, ela encontra-se de pé, entre várias outras.
As paquitas tambem compõem a contra-capa do disco em forma de desenhos segurando os quadros em que estavam as fotos de Xuxa.
.
Mais tarde na versão em CD, essa contra-capa foi inutilizada sendo somente o nome das faixas.

para mais informações sobre o disco acesse: http://bloggerxuper.blogspot.com/2008/09/lbum-xegundo-xou-da-xuxa.html

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.