Header Ads

CAPAS X



CAPAS X....

XOU DA XUXA 1

Galerinha, quem nunca parou e se encantou com as capas dos discos da Xuxa que sempre foram um Xou a parte nos LPS e Cds da rainha , fazendo que o público, muitas vezes comprasse o album pela capa e não pelo conteúdo.






E assim sendo, em 86, Xuxa lança o disco XOU DA XUXA, levando o mesmo nome de seu programa global, com as músicas que ela utilizava no programa e mais algumas mais infantis, porém vou falar da capa que causou muitos comentários na época.




Uma capa considerada simples, porém deu muito o que falar.


Na esquerda com a marquinha de Xuxa e seu autografo, Xuxa conseguiu passar a idéia de cada um fosse unico, logo abaixo vemos o logo do programa que eu particulamente adoro, acho digno. rsrsrs


e ao lado vem nossa rainha, ainda se sentindo modelo, com cabelo piaçava, uma calça rídicula e alta maquiagem, além de uma blusa TRANSPARENTE rosa, deixando a vista seus seios.


Muito foi dito sobre essa capa, já que o disco era infantil, e era exibido os seios da cantora?


Os Xuxanáticos da época defendiam e falavam que era um estilo e quase que imperceptível, só via realmente quem ficasse com os olhos fixos na Xuxa, enquanto que os de "esquerda"diziam que aquilo era um absurdo.


Sendo absurdo ou não, sabemos que o disco vendeu e muito, alguns conhecidos meus, mais velhos disseram que compraram o LP na época, só para poder ver os seios da Xuxa, que na época era um Sexy Symbol. Então, saldo positivo para a capa que impulsionou as vendas do disco.


Enquanto a capa causou discussões, a contra capa arrazou, formando um X com várias imagens do programa.

Outro diferencial deste LP, foi o encarte que trazia desenhos de Xuxa encenando as musicas do album. Muito legal.

Para mais informações sobre esse disco

acesse: http://bloggerxuper.blogspot.com/2008/08/lbum-xou-da-xuxa.html

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.