Header Ads

PLANTÃO X

PLANTÃO XUXA





PARA O MUNDO QUE A XUXA VAI DESCER





CASO DE HOJE:


PROMOÇÃO LEITE NINHO E XUXA NA VOLTA ÀS AULAS.







Entenderam? não! então vamos lá!



Se você não estava sabendo dessa promoção fique agora!

Na volta às aulas A nestle, junto com a Xuxa, além da promoção que nos possibilita ficar lado a lado com a Rainha nas gravações do novo filme, agora faz com que fiquemos com a Xuxa durante as aulas. E pra ganhar os brindes é fácil fácil.

Não é sorteio! É só comprar a quantidade referente de leite em pó ninho e trocar com a atendente que estará nos supermercados participantes pelo seu brinde.

comprando 1: leva pra casa um lapis e um passatempo wafer

comprando 2: leva pra casa o CADERNO

comprando 3: uma caixa de lapis colorido com 12 cores.



Mas calma, não saia correndo... espere o fim...

Tudo isso é possível somente se você estiver na região nordeste de nosso país, caso o contrário ficará chupando os dedinhos.

Isso mesmo, desta vez a Nestle nos decepcionou fazendo uma mega promoção dessas somente para a região Nordeste, tipo assim, o Brasil inteiro gosta da Xuxa,todas as crianças assistem aos seus DVDs, mas... prefiro não comentar.

Pra variar um pouco, na comunidade do Orkut, VIVI uma Xuxanática de carteirinha, teve uma idéia ousada que parece ter dado resultado, Indignada com a situação, a querida VIVI, entrou no site da Nestle e mandou um e-mail pergunto sobre a promoção e pedindo informações, informando até que tinha visto o Banner.
Para nossa surpresa, mais tarde uma atendente ligou para a Xuxanática e perguntou onde ela tinha visto o tal Banner e disse que nem ela tinha tantas informações ( rsrs viva o orkut) e conversa vai, conversa vem, Vivi falou tudo o que você agora deve estar querendo falar, então a atendente disse para nos unirmos e mandar-mos e-mails pedindo a promoção nos outros estados ou pelos menos nos dar o caderno por correio. rsrsrs
então.. faça sua parte..
vamos lá...
acesse agora http://www.nestle.com.br/
e clique no link FALE COM A GENTE.

vamos ver.. onde chegamos..
porque TODOS SOMOS 1 E JUNTOS NÃO EXISTE MAL NENHUM!

2 comentários

Unknown disse...

Como vc escreve bem, menino!! Suas palavras são de arrasar!! Vamos nos unir e mostrar pra NESTLÉ q os fãs da Xuxa não são mole não!!
Eu tava ou não tava certa quando disse pra atendente que somos mais birrentos q criança mimada quando queremos algo?? rsrs!!
Mande muitos e-mails pra lá!! Vamos encher a caixa de entrada deles!! kkkk

Anônimo disse...

Gostei muito desse blog do Juan, ele abrange de maneira simples e sutil a carreira de sucesso da maior diva brasileira. E também divulga bem as novidades tais como a promoção nestlé com apoio forte da xuxantática Vivi, sucessos, amigo, lindo e a música não poderia ser melhor escolhida, abraços!

Tecnologia do Blogger.