Header Ads

Xuxa o retorno em alto estilo

Que 2009, foi um ano muito bom pra nossa rainha ninguem duvida. e isso se expelha pelo sucesso de seu filme " O Mistério de feiurinha" e o novo XSPB- intitulado Natal mágico.
Diferentemente dos outros XSPB, este tem um tema um pouco restrito para ser ouvido pelos baixinhos, a não em épocas natalinas.
Os fãs ficaram em alvoroço quando ficaram sabendo que teriamos algumas regravações como Estrela guia e Amém.
A capa não deixou a desejar e arrasou veja:

A capa, inovou primeiramente por vim no formato Digipack, que tornou um pouco mais barato o produto, podendo ser comprado por muitas pessoas.
Xuxa aparece deslumbrante num grande vestido vermelho, que parece se arrastar por toda a capa, formando assim um manto.
Em seu colo, vemos um anjo que na verdade é uma criança recém nascida  com asas.
A criança parece estar dormindo....e para alguns a imagem chega a dar agonia pela posição da criança que parece ser nada confortável.
Algo novo nessa edição foi que o nome do projeto XSPB não apareceu na capa, tendo como grafia apenas as palavras Natal e Mágico que levam o nome do disco, assim como o XSPB 6 foi intitulado de Festa.
A fonte utilizada lembra aquelas fontes utilizadas em cartões natalinos e na contra-capa o estilo manteve-se o mesmo com fundo vermelho e os dizeres em branco, tendo na parte superior o nome das faixas e extras, enquanto que na inferior, dentro de estrelas estão fotos das participações especiais como Zezé de camargo e Luciano, Ivete Sangalo, Pe. Marcelo Rossi entre outros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.