Header Ads

Obrigado e explicações

Bom pessoal, primeiro quero agradecer a todas as visitas que o blog Xuxanatico está tendo em menos de 1 semana de nascimento, vlw mesmo, inclusive pelos depoimentos que tenho recebido e aproveito para lhes dizer que o tópico sobre o duplo sentido da música da Xuxa, é algo que nós fãs não gostamos de retratar, porém é algo que todos ( fãs e não fãs) comentam, tudo que foi dito, fora achado no google e comentado entre amigos meus esses na maioria não fãs. E como acho que tenho que ser imparcial tenho que mostrar os dois lados da moeda, não adianta apenas criar um blog pra só falar bem da rainha (existem vários), o prósito do Xuxanatico é mostrar-lhes o que todos veem, sendo bom ou não sobre a rainha.. ( lógico que sempre dando direção para o bom.rsrsr) Se a matéria anterior não acrescenta em nada.. ótimo, nada vai mudar sua vida. Repito que a maldade está na mente dos adultos e não nas crianças publico alvo da rainha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.