Header Ads

TV Xuxa 2005- O verdadeiro TV

Com uma proposta um pouco mais adulta, se formos levar em consideração o Xuxa no mundo da imaginação, eis que surge o TV XUXa, onde nossa querida apresentadora, surgia linda e lora, descendo de uma de uma nave digitalizada.. sobre um feixe de luz, muito legal, que impressionou, porém com o tempo ficou cansativo, pois sempre era a mesma descida...rsrsrss

Esse programa era baseado em vários quadros e tem um diferencial de todos os outros anos, Xuxa cantava suas musicas, na época o XSBP festa... com coreografias maras...rsrsrs

A tv Xuxa simulava realmente uma estação de TV, tendo entre seus quadros o Noticia da Hora onde Xuxa fazia varios papeis, entre os marcantes, estam o do surfistinha que muito lembrava o Felipe Dylon... e uma loura que puxava os R como uma caipirinha.... muito se foi falado se era uma cópia de Grazzy Massafera.. já que esta era recem BBB....rsrsrs
Mas realmente para o grande público o tv Xuxa era marcado pelos desenhos....
apesar de Xuxa carregar de seu outro programa personagens como KEKA....

abaixo o video do final do ultimo TV XUXA


agora....
noticias da hora

2 comentários

Kildare Sena disse...

eu lembro o nome de alguns personagens do "Notícias Da Hora":

o q vc dizia q parece o Felipe Dylon se chama Felipe Mingau, a caipira é Aline Alerda, a do vídeo q vc postou é a Edna Tureza

e por último, o DJ Djalma Djailson

será q há mais? isso é tudo

Jonas Xaun disse...

hey kildare, vlw pelos coments.. q bom ter leitores como vc no blog... obrigado msm.....
Não me lembro se tem mais, mas os que eu mais gostava era a Aline e o Felipe... a xuxa arrasava...
obrigado.

Tecnologia do Blogger.