Header Ads

XUXA: Só faltava você






Um álbum praticamente infantil, aos moldes da era Xou da Xuxa, este traz uma capa em que vemos Xuxa gravida, porem não vemos sua barriguinha. Só percebemos pelo ano de lançamento 1998 ( nascimento de Sasha) e porque percebe-se que Xuxa está mais cheinha e inchada.


A capa traz cores branco, rosa e preto, dando um contraste de cores bem legal, onde o rosa são os detalhes e a borda das fontes e o branco o fundo do cenário onde Xuxa tirou as fotos.


Falando em fotos, na capa, Xu aparece com longas madeixas e bocão bem sexy, nos encarando.


Pra variar um pouco, o nome de nossa rainha aparece na vertical no lado esquerdo escrito em preto.


O nome do álbum que também tem uma musica homónima em especial a Sasha vem escrito no canto inferior direito.


A contra capa deste disco, também pra variar um pouco, acaba que chama mais atenção do que a própria capa. Segundo o blog de meu amigo RENAN ( http://www.bloggerxuper.blogspot.com/ visitem que é super!) as fotos dessa contra-capa eram pra ser escolhidas para a capa, porém a duvida foi tamanha que colocaram as 2 na contra-capa. Sorte nossa!

AS fotos estão otimas, Xuxa muito linda.

Abaixo, no mesmo estilo do Boas Notícias o nome das músicas vieram uma ao lado da outra de forma orizontal escritos em preto.

Algumas musicas que marcaram esse disco pouco vendido é Eu tô feliz, Adoleta e Pelotão da Xuxa.


navegando na internet e visitando o blog xuxaamoreterno.blogspot.com encontrei esse postal que axei muito bonitinha a mensagem que a nossa rainha nos passa>>>>>>>>>>>>>>
fora o detalhe da foto, que pertence ao ensaio da capa do disco, mas nessa dá pra perceber com maior acentuação as sardas da nossa Queen.
Bom, assim como a rainha:
Beijinho, beijinhos...
Tchau!

Um comentário

daniel disse...

amigo, isso não é postal. era uma agenda que era vendida pelo Bicho Comeu, e essa mensagem era a 'contra capa' da agenda ;)

Tecnologia do Blogger.