Header Ads

De hoje em diante... Só quero boas noticias, me conte boas noticias..



Esse album é o meu favorito e pra começo de conversa foi o primeiro CD que eu ganhei na minha vida ( agora você: A han Xaun, senta lah) rsrsrs..

Pode ser considerado o disco mais adulto de toda a carreira da Xuxa, talvez por isso que gosto tanto, lançado, junto com o sucesso do programa televisivo PLANETA XUXA, trouxe as músicas que ela cantava na TV, como PLANETA XUXA e Libera Geral, mas também tem musicas infantis como amerelinha ( re-utilizada no XSPB 7) e a Serenata do Grilho, todas com sucesso relativo.

Por mim, falaria um monte sobre o disco, faixa por faixa, vendagem, e tals, mas isso hoje não interessa, o que importa mesmo é a capa, onde nossa rainha aparece deslumbrante.



Nesse Cd, temos a cor predominante o vermelho que considero um paradoxo ao nome do disco, já que a cor vermelha nos remete à guerra, sangue, coisas ruins ou paixão, e o nome do disco que é Boas notícias nos passa a idéia de cores claras como Azul, verde, amarelo, laranja e por aí vai.

Neste, o nome de Xuxa volta a ser inscrito na vertical no lado esquerdo da capa, com cor prata que deu um constrante super legal com o fundo vermelho e que remete a cor da roupa de XUXA.

q aparece com o cabelo preso e seus olhos mais marcantes do que nunca.

A foto em si, vemos que Xuxa esta de lado, nos encarando com maior bocão. deixando-a Sexy, mas não esperançosa ou feliz. ( paradoxo detected 2).

Veja o inicio de um Xuxa Park, onde a loura sai da nave cantando a musica que leva o nome do CD.







-------------------------CONTRA CAPA-------------------------------------------------------
Nessa contra capa, vemos uma colagem de duas imagens da nossa rainha, com uma blusinha tomara que caia, com o cabelo preso, onde numa dessas fotos ela está gritando e outra ela está com um sorriso imenso.
O fundo da imagem ainda é vermelho e o nome das musicas vem em linha horizontal no canto inferior escritos na cor cinza.
Fato curioso sobre essa contra capa é o bafafa que deu, pois os adoradores de VOCÊ SABE QUEM ou AQUELE QUE NÃO DEVE SER NOMEADO( rsrs) são as imagens "subliminares" como o uso do tom vermelho, a imagem colada de Xuxa sorrindo, que aparece somente sua sombra, não deu um tom muito legal não, mas enfim.... cada um pensa o que quiser...
Outro fato intrigante, alguns fãs juram que tem esse album em LP ( long Play) ou bolaçhão, ou ainda VINIL, porém nunca ninguem mostrou fotos, ou algo que provasse isso, já que na época do lançamento, quase todo mundo já tinha aposentado a vitrolinha.
Pra me despedir, deixo um video do comercial deste CD, onde o locutor diz.. EM CD e K7..
peço encarecidamente que se você tiver esse album em LP, me mande fotos, ou algo.. ok?
fui...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.