Header Ads

AMOR E ODIO>>>> FINAL.. pelo menos por enquanto

Até agora falamos toda a forma de amor demonstrada pela trupe do Panico na TV por nossa rainha, porém nem tudo são flores. Assim como no CQC, em que os 3 apresentadores não perdem uma chance de avacalhar com nossa apresentadora querida que segundo o panico é a MELHOR DO BRASIL, a trupe tambem não perde uma boa piada.
Em meados de outubro, postei aqui em resumão da Xuxa no panico falando as coisas boas e ruins veja.
Eles semprem levam a personagem Marlene Mattos em suas matérias (agora não tanto) simulando a diretora brava que Xuxa tinha e esse personagem tinha o dever de fazer a Sabrina um sucesso.
Sempre que eles vão mecher com algo que envolve fogo, eles colocam imagens do incidente no estudio do XUXA PARK, com o audio de XUXA gritando, "VEM GENTE, CORRE, CORRE".
Outra, que fizeram para ela, foi mostrar no quadro MEU MICO, MICO MEU as imagens do Clube da Criança, onde todos nós sabemos o AHAN CLAUDIA SENTA Lá, vou bem brigado, Tá e quem não quer..." e no final um comentario como: " é, essa é a rainha dos baixinhos".
além de vários quadros onde eles simulavam o XOU da XUXA ou outros programas da rainha,o que me lembro, coloquei no link, que é o TV LUXA, o programa infantil para crianças ricas.
Agora deixo com vocês o poder de decidir, a trupe do Panico se utiliza da imagem da XUXA para ter ibope e só?
eles realmente gostam da XUXA?
ou não, eles não gostam?
responda nossa enquete, que em breve solto o resultado.
Lembrando também do seriado OS SIMPSONS, onde eles em viagem para o Brasil se deparam com Bart hiponotizado com a TV, assistindo programa infantil, no caso o da XUXA, que aparece de biquini, ensinando com os peitos DIREITA E ESQUERDA.

veja o episodio:

agora sim
THE END... (pelo menos por enquanto)
I will Back!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.