Header Ads

XUXA 2000


Chegamos enfim ao ultimo Disco de Xuxa, assim digamos multi publico, já que depois desse começa a série XSPB.
Esse álbum, não teve nenhum sucesso assim estrondoso, mas todos conhecem a musica Profecias,, onde Xuxa pede desculpas a Nostradamos às suas previsões e diz que iremos sobreviver, já que em 99 muito foi dito sobre o fim do mundo na virada do ano.

Já com o cabelo curto, Xuxa aparece toda psicodélica, assim como era a ideia que se tinha de um futuro, o ano 2000.

Ao fundo vemos um verdadeiro jogo de cores que nos deixa meio que hipnotizados com as cores verde, preto, amarelo e vermelho.

a foto de Xuxa está bem centralizada e preenche quase todo o espaço da capa. Nesse ensaio, Xuxa está de frente, fazendo o maior bocão e nos olhando com um olhar profundo.

O nome de nossa rainha, dessa vez aparece escrito na horizontal com fonte digital (simulando os numerais de uma calculadora) em azul, com o 2000 logo abaixo também da mesma forma.

Uma musica que chama atenção nesse disco é o VIRA VIRA(planeta) já que é a musica mais adulta de todo o álbum e que se tornou muito marcante.
Nessa contra-capa vemos um outro uso psicodelico ao fundo, muito marcante, com maior destaque para as cores vermelho e amarelo.
Xuxa está no centro com cara de séria e o nome das faixas estão espalhadas em torno da imagem da nossa rainha.
Curiosidade: Muito foi falado sobre o tracklist desse Cd, pois estávamos em espera do ano 2000, com medo de o mundo acabar, porém esperançosos e imaginativos com um futuro aos moldes Jetsons de viver, por isso, alguns acharam que a musica Sobreviveremos, cantada no último Xou da Xuxa seria enfim lançada em algum álbum oficial da rainha. Na letra, Xuxa diz que sobrevivemos a uma década mortal.( caso queira saber um pouco mais sobre essa musica, já falei algo sobre ela, então clica aqui que você ok?!) muito haver com o que passávamos ?
Enfim, sobrevivemos a virada do ano, e aqui estamos até hoje, quase 10 anos depois e nada aconteceu, até hoje não vemos carros voando. rsrsr
A partir de amanhã, chegamos a serie XSPB, e vou aproveitar o ensejo para fazer um resenha sobre os vídeos, já que estes foi o fator do tamanho sucesso que é.
Até amanhã!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.