Header Ads

XUXA a verdadeira LUZ NO MEU CAMINHO.

Bom galera, estou de volta, e com pique total, rsrsrs acho que deu pra perceber, e a Xuxa, seguindo o album anterior vem com um album frio, (esteticamente falando) e mais maduro e sem sequencia utilizando outro nome.. o LUZ NO MEU CAMINHO.
Na minha simples opnião de fã, acho este album um dos mais fracos por se tratar de ser infantil, acho que tem musicas bastante fortes para as crianças, porém tem um sucesso relembrado até hoje a famosa SALADA MISTA.
Nessa capa, vemos ainda o uso de XUXA escrito na vertical utilizando de bordas grossas vermelhas e preenchimento branco. O fundo da foto é preto ( esta aqui o fato de falar que o disco é frio) e Xuxa utiliza uma jaqueta tambem preta, que passa quase imperceptivel, ficando em evidencia o rosto da nossa rainha, que nessa foto está ultra maquiado e com o cabelo comprido. A foto escolhida me passa a impressão de que Xuxa ainda não estava preparada para a foto, mas ficou linda.
Abaixo disso vem em letras de mão (kakaka não sei o termo tecnico) o nome do album em vermelho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.