Header Ads

CAPAS X: XOU DA XUXA 7

É GALERA, o Blog está de volta, desculpe me a demora, mas estou sendo sincero, não tinha animo para fazer as postagens, pois minha internet ultimamente estava mais lenta que discada.



Bom mas aqui estamos todos anciosos por sabado pra ver o novo TV Xuxa, mas agora vamos falar do ultimo album da Xuxa que levou o nome XOu da Xuxa, lançado no ano de 92, esse album trouxe alguns sucessos como Pinel por você e Xuxa Park, utilizada pra Xuxa sair da nave nos programas XOu da Xuxa do mesmo ano.



Vamos a capa: Seguindo a linha verão praiana do Xou desde o 4, onde ela estava em uma piscina, com flores, nesse Xuxa aparece de novo linda, quase descabelada com o cabelo quase seco e com os braços cruzados usando uma camisetinha regata.



Nesse Xuxa não sorri, talvez a ideia era já passar uma certa tristeza já que esse foi o ultimo Xou e o ultimo ano do programa na TV.



O letreiro dizendo XOU da XUXA aparece em vermelho onde XOU fica separado de XUXA que está escrito na vertical, com a palavra sete logo abaixo do A.



Já a contra capa, temos a nossa rainha com os braços cruzados, usando a mesma camiseta com um boné com um X, tapando seus olhos. Essa foto diga-se de passagem esta muito Baseball, mas nem por isso menos bonita.





Fato curioso nesse album, é que de encarte vinham várias fotos da Xuxa, inclusive de sua infância que antes nunca foram exibidas.

E aqui termina as capas da Era Xou da Xuxa....

mas depois eu volto com o XUXA 93... e os albuns com nomes.


Um comentário

Kildare Sena disse...

Corrigindo:

"Pinel Por Você" não é do Xou da Xuxa Sete e sim do Xuxa 5

Tecnologia do Blogger.