Header Ads

Xou da Xuxa.... a Xuxa realmente dava em Xou
















Em meados de 86, eis que Xuxa, aparece tirando de uma cartola várias coisas entre as crianças e mandando um beijo.. mto carinhoso que se transformava no XOU DA XUXA..





Então com uma musica muito boa, eis que ela linda e loura aparece de um disco voador rosa com boquinhas vermelhas desejando um maravilhoso Bom dia, e ia pra mais proximo das crianças sendo escoltada por soldadinhas de chumbo conhecidas como paquitas.





O programa muito foi modificado durante seu periodo de exibição que ficou no ar até o fim de 92, entre as mudanças, uma das mais exageradas foram as que ocorreram no cenário, porém sempre mantendo o objeto que fez xuxa ficar conhecida nacionalmente... a Nave, esta que também mudou, mudou de local, mudou de cor, mudou os detalhes, foram várias as mudanças na nave que fez com que muitas crianças ficassem vidradas e com o sonho de um dia entrar nessa nave.





Xuxa nesse programa mostrou realmente quem é, sendo muito descontraída durante as apresentações musicais, brincadeiras e outros quadros como a madame Caxuxa, entre outros..





Mais pra frente entrarei mais a fundo no tema Xou... agora apenas o citei na carreira de Xuxa...





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.