Header Ads

ILARIE... o HINO....


ILARI... ILARI... ILARIÊ..... o que será que vem depois disso????


é claro que todos sabem... Xuxa, com essa musica, atingiu o Apogeu, conseguindo fato inédito de ter o disco mais vendido, entrando para o guiness.

Com uma musica Caliente, Xuxa atingiu a vários publicos com essa música, já que na época, musicas infantis eram POP, eram tocadas em rádio e todos compravam os discos e fitas.

Segundo enquete que abri na comunidade Xuxa Meneguel no Orkut, com prévia de 66 votos, Ilarie está no topo, como sendo a musica que marca a Xuxa, ficando em segundo lua de cristal, e depois no ultimo lugar do pódio a doce mel.... ( embora eu ache que seje essa a marca da Xuxa... me fala de xuxa... parece que entra de fundo musical aquele solo de guitarra da introdução...kkk)

Várias são as versões de Ilarie, embora nenhuma supere a original, que é envolvente, dançante e muito alegre.

Uma versão que ficou super conhecida em terras tupiniquins foi a versão em Espanhol que seguiu a linha da versão original, sendo tambem bem fiel.

Venhamos e convenhamos que a coreografia de Ilarie, ficou super legal e muito conhecida, sendo dançada por todos com a menor quantidade de erros possiveis....

Acho que todos sabem, e trabalho como DJ, e sempre toco em Casamentos, aniversários de 15 anos, baladas, e tendas em rodeios na região onde moro e sempre faço um remake com musicas dos anos 80 e entre elas toco balão magico e Xuxa, e quando toco Ilarie, parece que a festa vai cair abaixo... todos gritam e se soltam com alguns fazendo a coreografia... e digo... é de arrepiar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.