Header Ads

DOCE MEL... a marca do XOU

Pessoal, primeiramente, me desculpem pelo tempo, sem atualizar, é que choveu muito em minha cidade e minha antena da internet entortou e até trocarem vocês sabem como é. rsrsrsrs

Mas vamos ao post, afinal você está aqui por isso:

DOCE MEL, a Marca do XOU

Quando falamos em Xou da Xuxa, uma das musicas que nos vem a cabeça é Amiguinha Xuxa, pois remete a nossa rainha descendo da nave, Passatempo, Xuxa Park, porem a que mais é lembrada é Doce Mel, lançada originalmente no Primeiro Xou da Xuxa, era usada para a abertura do programa.
Com um solo de guitarra de causar inveja, essa musica teve boa repercursão, sempre na abertura do Xou.
Com um refrão facil, e Xuxa com voz digamos fanha, encantou a todos, com BOM ESTAR COM VOCÊ, BRINCAR COM VOCÊ....
frase essa, que sempre nos finais do XOu... Xuxa fazia referencia dizendo que foi muito bom estar com vocês e brincar com vocês, se despedindo da galera e entrando em sua nave, ao som agora de uma versão digamos arrepiante e dramática de Doce Mel, sendo somente Instrumental.
Quando o XOu acabou e se deu inicio a era PARK, doce mel continuou sendo usada porém muito diferente da versão original, sendo as vezes até irreconhecivel, para Xuxa subir em sua nave.
Esta musica teve várias versões sendo essas oficiais ou não, entre as oficiais estão a do Xuxa Festa que inovou e deixou a musica com uma cara acustica, com sons ao fundo de crianças gritando o nome da rainha, além das versões instrumentais para abertura dos programas, encerramento e outras ocasiões, sendo nenhuma dessas lançadas em CD, ou algo assim, porém facilmente encontrada no Deus google. Abaixo tem um video de Xuxa cantando uma versão um pouco mais agitada, para um carnaval... veja:




a versão mais dramática, porém mais consagrada, o fim do XOU:



e para finalizar... O fim de um park... emocionante, onde antes a Xuxa dá a marquinha em uma garotinha muito linda... veja... é mara:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.