Header Ads

PROGRAMA XUXA- o antigo TV Xuxa?

Após o fim do Xou, que conforme a própria Xuxa, acabou com ele, como forma de proteger a fórmula, Xuxa volta em 93 com uma nova proposta pra ela, para apresentar um programa que levava somente seu nome e que se referia como público a familia. ( alguma semelhança com o TV XUxa?) o programa Xuxa passava aos domingos por volta das 2 da tarde, e tinha entre brincadeiras, entrevistas, alguns musicais da Xuxa e de outros interpretes.
Segundo as más linguas, o programa não agradou geral e os índices de Ibope não agradaram a globo que tirou do ar, sem mais nem menos o XUXA.
Nesse Programa Xuxa quase sempre aparecia de chapéu, criando moda, tanto que no disco lançado no mesmo ano, XUxa saiu na capa com um chapéu, além é claro de dizer que Xuxa surgia no palco descendo de um elevador, pois o cenário era ambientalizado em uma cidade.
Com uma musica de abertura muito chata e enjoativa, mtos bailarinos fantasiados dançavam até que Xuxa surgia.. ( qualquer semelhança hj com aqueles bailarinos bobinhos do TVX é mera coincidencia..)
Alguns fãs.. ( eu tô entre eles) dizem que o XUxa foi o pai do TV Xuxa versão 0.8

veja uma entrevista de Xuxa no faustão dizendo sobre o XUXA, reparem como o que ela diz, parece que ela esta falando do TV Xuxa.



Agora mate a saudade, ou conheça o XUXA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.