Header Ads

Lua de cristal.... O filme da musica.. ow a musica do filme???







Quem veio primeiro?????????



claro que o filme.........rsrsr



mas agora pergunto..... a musica fez sucesso devido ao filme, ou o filme fez sucesso devido a musica, que xuxa cantava no XOU????



e agora????



Que a musica lua de cristal, é d + não precisamos nem comentar, além de ser uma das músicas mais inspiradoras da Xuxa, dizendo conforme o filme, para nunca desistirmos de nossos sonhos, pois QUERER É PODER E CONSEGUIR.....



A musica talvez tenha feito sucesso, por ser inovadora, para o padrão Xuxa de músicas infantis, já que esta começava com um solo de Xuxa, cantando baixo e em tom de tristeza, quando a seguir, ela se empolga e se torna contagiante e surge as paquitas formando um grande coro, dizendo que Xuxa não está sozinha.... bunitinho isso né?



O filme fez muito sucesso na época, se tornando um blackbuster dos filmes nacionais, talvez por ter sido lançado no auge de Xuxa, com o seu Xou...



A musica Lua de Cristal, saiu no LP XUXA 5 , tornando esse album, um dos mais vendidos da Xuxa.



Versões instrumentais foram feitas dessa musica, como a que tocou por todo o programa do ultimo Xou, além da versão inspiradora que toca agora no TV Xuxa em quadros como o gente do bem, sem esquecer também da versão FESTA, que deu uma nova roupagem para a música a tornando um pouco mais pop, contando com a participação da princesa Sasha.


Achei na internet, um site dizendo sobre o CD Lua de Cristal, com as musicas tocadas no filme, inclusive as instrumentais, preciso saber se esse CD é oficial, ou extraído do DVD do filme...?

Um comentário

Anônimo disse...

amigo, vs se enganou
quem veio primeiro foi o disco
depois a musica
se vs pegar um vhs original do filme, depois dos creditos finais
vs vai ver assim:

A MUSICA LUA DE CRISTAL ESTÁ NO XUXA 5
QUE ESTÁ DISPONÍVEL EM K7 E LP.
e aparece uma foto do disco :)

Tecnologia do Blogger.