Header Ads

10,9,8,7,6,5,3,2,1---- amiguinha Xuxa

Uma das músicas mais lembradas da época do XOu, ficando por quase todo tempo de exibição sendo a musica que embalava a descida de Xuxa na Nave, sendo trocada depois por Xuxa Park.
Logo depois que era exibida a abertura do programa ( ótimo tema para tópico não acham? as aberturas dos programas da Xuxa... bom deixa pra lah) com doce mel, começava-se a ouvir uma contagem regressiva muito animada e a porta da nave ia se abrindo e a nossa rainha ia surgindo e quando a contagem terminava, Xuxa dizia a plenos pulmões com as perninhas pra lá e pra cá : BOM DIA AMIGUINHOS JÁ ESTOU AQUI, TENHO TANTAS COISAS PRA NOS DIVERTIR, QUERO OUVIR VOCÊS, VOU CONTAR ATÉ 3! e começava a descer as escadas e a fazer a coreografia da musica que simulava a brincadeira muito conhecidada da época o Chefinho mandou. ( ops.. essa musica é dos XSPB)
A musica que originalmente lançada no primeiro XOu da Xuxa, fez respectivo sucesso, sendo uma das mais lembradas pelos Xuxanaticos.
Essa, apesar do sucesso não teve versões em another language.

VEJA AGORA UM VÍDEO DO ESPECIAL 12 ANOS, com os melhores momentos da musica: e reparem apartir dos 25 segundos de video as perninhas de Xuxa... adoro.

3 comentários

Anônimo disse...

Corrigindo: a versão original de "Amiguinha Xuxa" foi trocada por uma outra versão da mesma música, depois p "Um Novo Planeta" e depois sim o "Xuxa Park"

e aí q vc se engana se não existe "Amiguinha Xuxa" em another language: segundo as informações do Ñaño, fã da Xuxa na Argentina, quando foi p gravação do "El Show De Xuxa" em 1993, tavam testando os sons, e um dos sons, estava a versão em espanhol de "Amiguinha Xuxa". porém, nunca lançada e nunca divulgada

Jonas Garcia Luciano disse...

ah meu anjo Kildare..
kkkkkk
vlw pela dica...
mas sobre a versao em outra lingua... se nao foi divulgada, e nunca lançada... ela não tem versao..... rsrsrsrsrsrssrsr

Stelle disse...

Adoro as perninhas tbm! Em 87/88 foi quando estavam mais fininhas! Linda, linda!

Tecnologia do Blogger.