Header Ads

Xuxa é Mara!



rsrss Gostaram do trocadilho?


Que xuxa é maravilhosa todos nós sabemos... mas Mara é Xuxa? acho que não, mas pelo menos tentou ser!

vamos aos fatos.

todos dizem que a maior rival de Xuxa é Angélica,aquele menininha que ia pra todos os cantos de taxi, com uma voz aguda e com rostinho bonito que começou a apresentar programas com uma vassoura na cabeça ( pelo amor de Deus que cabelo era aquele..rsrsrs)

Porém na minha concepção de fã da Xuxa, creio que sua maior rival em toda sua história na Tv foi Mara Maravilha, que por volta de 87 estreiou no SBT o programa Show Maravilha ! ( alguma semelhança no nome com o XOu da Xuxa da globo?) antes fosse semelhança só no nome.

O cenário em que mara estava ambientada, pra quem assistisse parecia estar no Xou da Xuxa, com apenas uma diferença ao invés da nave, mara saia de um SOL ( objeto esse marcante no Xou nos anos 80)

mara, assim como Xuxa, tentava ser espontanea em suas brincadeiras, com o que falava e etc, além de que quando uma apresentação estava no XOu, no dia seguinte era provável que se via no Show da Mara. Exemplo disso era o Trem da Alegria.

Xuxa, inclusive entrevistou mara em seu programa na Globo, mas mesmo assim fico com a pulga atrás da orelha.

Outro fato marcante nessa história é que: lemmbram da música Brincar de índio? Então na mesma época fora lançado por Mara, acredito eu que seja seu maior sucesso o CURUMARAUE ( sei lá se é assim que escreve e se é o nome da musica), essa música recentemente foi regravada pela Eliana.

MAs a Eliana, deixo pra outro post.



2 comentários

Anônimo disse...

corrigindo alguns erros:

1-a música q a Mara canta se chama "Curumim" ou "Curumim Iê Iê"

2-a mesma música não foi gravada pela mesma época de "Brincar de Índio"

a música da Xuxa foi gravada em 1988, enquanto "Curumim" foi em 1991, no disco q leva o mesmo nome

Anônimo disse...

Hey Kildare Vlew....
obrigado pelas informações
é que na minha pesquisa feita com apenas pessoas da época, me disseram q Curumim foi gravada praticamente junto com Brincar de INdio, ou pelo menos foram divulgadas juntas.
Me desculpe pelos erros e obrigado!

Tecnologia do Blogger.