Header Ads

PANICO E XUXA... amizade ou interesse?

Como disse no último Post, quase todo domingo (e as sextas nas reprises) Xuxa é citada no programa pânico.
Algumas vezes como super Star, outras como deboche, mas sempre falam da Xuxa.
Silvio e Vesgo quando vêem Xuxa, se rasgam e tentam alcança-la, fizeram festa quando Xuxa deu um beijo no Vesgo, procuram sempre ir em festas que a Xuxa estará presente, existindo casos de levar até presente a nossa Rainha, como aquele episódio em que vesgo estava travestido de Xuxa ou paquita (mão me lembro) e deu um quadro pintado do rosto de Xuxa à nossa rainha que ficou maravilhada com o presente até então feito pelo repórter.
Porém sempre existe o lado escrachado do Panico onde Xuxa também é muito citada, me lembro de 2007 nos primórdios de Cristian Pior, um quadro feito chamado TV LUXA, a tv para os baixinhos ricos, onde discaradamente eles fazem alusao ao antigo TV xuxa. Veja o vídeo abaixo, é até engraçado!



reparem também que nesse video proximo aos 2,18 minutos na faixa do video aparece: " em instantes vesgo e silvio na festa da princesinha Sasha.
Outra maneira que Xuxa é citada no Pânico é quando aparece algo envolvendo FOGO, seja em matérias, ou brincadeiras entre os membros, é falar de fogo que aparece o video da Xuxa correndo no incendio do Xuxa Park ( nem preciso colocar esse video né?), lembro-me de uma vez que Sabrina foi andar de carro e passar por um círculo de fogo.. e quando o carro foi passar o círculo, começou a tocar DOCE MEL instrumental, musica que deixou Xuxa conhecida, por ser abertura de seu XOU e despedida da nave.
Com a banda que toca no programa não é diferente, sempre vemos a cantora vestida de Paquita ou de Xuxa.
Agora fica a pergunta: O Panico gosta da Xuxa ou a odeia?
ou apenas utilizam Xuxa como objeto para obter IBOPE?

Um comentário

Anônimo disse...

eu axo q pelo menos o silvio e o vesgo gostam da xu..agora o resto eh pura jogada

Tecnologia do Blogger.