Header Ads

MUSICAS COM DUPLO SENTIDO DA XUXA

Oi, pessoal, estou eu aqui, porem dessa vez pra falar de um assunto que incomoda a muitos fãs, alguns sequer respeitam a opnião, mas vou citar agora, alguns exemplos de músicas feitas para as crianças que os adultos ao ouvir levam por trás ( entenderam?) Calma, não vou falar sobre o Caozinho Xuxo in reverse e nem de Ilarie e Danza de Xuxa ao contrário invocando coisas do mal, porque isso despensa comentários de tão ridiculo que é.
Vamos lá?
Vou começar com uma música que adoro e se tornou um clássico é a famosa BEIJINHO BEIJINHO( se encontra em nossa rádio logo ao lado) nessa música Xuxa inovou dando um ritimo a sua frase final de programa o famoso beijinho beijinho tchau tchau. Para a época em que foi lançada fora totalmente inovadora pois havia uma batida muito gostosa além é claro dos gemidos excessivos e é neste ponto que queria chegar.. prestem atenção agora que a maioria dos leitores do blog acredito eu que são baixinhos crescidos como a musica remete á uma relação sexual. Reparem: Beijinho Beijinho, Beijinho Beijinho ( aiiiii) ( aiiii) e por aí vai... sem contar é claro na coreografia que a xuxa fazia no Xou.

Agora reparem em uma musica muito bonitinha do XSPB II chamada esticar, para as crianças a musica não passa de uma forma de ensinar os baixinhos a fazer exercicios físicos, porém para as pessoas que ficam procurando coisas... a música remete ao pênis. ouça:


Essa é um pouco mais tranquila, com menos coisas... apenas lembra o fato dos meninos querer ter o pênis maior colocando-o de um lado para outro e esticando...rsrsr ( muito horrivel isso hein ) mas vi isso no google ok.. essa nem eu imaginava.

4 comentários

Anônimo disse...

Olá! Já sou um freqüentador assíduo do seu blog e admiro a sua iniciativa. Contudo, esta "matéria" em nada acrescente a aqueles que têm interesse na Xuxa. Seria interessante que vc colocasse fotos, vídeos e curiosidades de verdade. A questão levantada é vaga e, com certeza, se existem pessoas que levam para outro sentido, sequer merece qualquer menção, de tão imbecil que é. Enfim, por ser visitante diário, gostaria de deixar meu comentário acerca da questão. No mais, boa sorte e xuxexo. Abraços, Márcio

Anônimo disse...

Que viagem...
Assunto totalmente desprezível e grosseiro. Isso é ser fã?

Anônimo disse...

Gostei bastante da questão que você levantou pra que nós como fãs possamos observar a letra e os vídeos e defender a Xuxa com veemência, afinal, ela é alvo de muitos ataques e devem ser esclarecidas todas essas questões aos fãs. Parabéns!

Anônimo disse...

Perai povo!!! Uma que ela tem e pra quem é adulto lógico que vai pensar besteira que é " Eu vou comer comer comer laranjas e banana..." o que é que lembra algo redondo e outro comprido?!!!

Tecnologia do Blogger.