Header Ads

um Xuper especial no Blogger... o ultimo XOu

Bom pessoal, ano novo está chegando e chega essas datas todos os xuxanáticos se lembram de algo não muito feliz, pois no dia 31-12-92 foi ao ar o que seria o último Xou da Xuxa, porém foi reprisado alguns programas depois.
Peço agora licença e desculpas ao meu amigo Renan pois vou fazer esse tópico nos moldes Xuper de ser, falando um pouco sobre o que aconteceu nesse programa.
Como o programa é rico em informações, dividi esse post em 3 partes que se inicia agora.

O ULTIMO XOU

Com o cenário um pouco modificado, Xuxa chega toda de Branco, mais glamurosa do que nunca em sua nave, cantando Amiguinha Xuxa, algo já não tradicional sendo que nessa época ela descia da nave cantando XUXA PARK.
Xuxa encanto cantava, tentava demonstrar alegria, porém percebiamos que ela estava meio que ensaiada e não muito a vontade.
Em seguida, Xuxa pede para que todos aproveitem, pois esse era o último programa, dizendo que ela iria chorar sim, ainda afirma que temos que proteger quem agente ama, por isso quer proteger o Xou.
Depois Xuxa dá um bom dia considerado fraco aos moldes Xuxa com agua nos olhos e ao fundo começa tocar PLease Dont Go que não coincidentemente seguinifica: Por favor não vá.
Samuca entra no palco e dá pela última vez o café da manhã e xuxa o agradece dizendo que ele sempre a apoiou em tudo.
Em seguida como de praxe Xuxa canta o Parabéns para os aniversariantes do dia.


Depois Xuxa chama o Jornal da Xuxa que mostrou como era feito o programa, talvez acabando um pouco com encanto que milhares de crianças tinham pelo Brasil, mas para muitos matou a curiosidade. Ao fim da matéria Xuxa a dedica para a equipe.
Xuxa deu um tapa com luvas de pelica na imprensa pois disse: " muita coisa foi falada de mim, coisas boas e ruins, alguns disseram que não passaria de um ano, pois é.. estou a quase sete" e chama um VT do primeiro Xou da xuxa, onde ela se rasga dando altas gargalhadas vendo Dengue careca, ela se requebrando, o palco cheio de crianças e apenas 2 paquitas.

Ao voltar Xuxa diz que a voz continua a mesma, mas os cabelos...rsrsrs e simula novamente aquela época no palco e vai a platéia perguntar se ela melhorou ou não, e ainda afirma que este era o programa de numero 2000.

Depois ela chava as Paquitas.. Andrea Veiga que entra vestida de paquita, depois vem Sorvetão que chora nos ombros de Xu que é ovacionada pela platéia, nisso entra Catu que saiu e voltou a ser paquita e diz que não sabia o porque tinha saído, mas voltou porque sentiu falta da energia positiva.

Ainda com as paquitas Xuxa chama a Pastel que já entra chorando e tenta dar uma entrevista para xu, mas só chorou.
Seguindo o time Xuxa chamou a Paquitita tatiana que entrou super feliz,alegre e saltitante. Depois Xuxa afirma que ninguem sentira mais saudade do Xou do que ela, e chama a primeira atração musical, A banda Mel.

Um comentário

Anônimo disse...

na verdade, a Xu desceu da nave daqele jeito porque já era a 3ª vez que era gravada a abertura, (sendo as outras duas ao som de Xuxa Park, e essa 3ª que foi a definitiva ao som de Amiguinha Xuxa à pedido da propria apresentadora).
li em alguns jornais da época, que ela - nas duas descidas da nave que foram descartadas - morreu de chorar quando a porta da nave abriu, e era pra ela demonstrar alegria.
por isso ela tentou não chorar na 3ª vez, com uma musica animada, por isso saiu daquele jeito :)
espero que tenha ajudado :*

Tecnologia do Blogger.