Header Ads

ABERTURA X- A TERCEIRA DO XOU

Uma das aberturas mais marcantes da era Xou e do toda a carreira de XUXA, esta faz Alusão á um parque de diversões e ao contrário das anteriores Xuxa se faz presente durante toda a apresentação de forma maravilhosa.
Ao som de Doce Mel com uma rotação um pouco mais acelerada, Xuxa aparece dentro de um aviãozinho digital ( muito sofisticado para época) chamando a galera pra brincar entre vários brinquedos presentes em um parque de diversões todos animados digitalmente e entre essas aparições esta Xuxa com as crianças fazendo caras e bocas demonstrando estar feliz e alegre.
O legal disso tudo é que esse parque está situado em pleno espaço sideral fazendo com que essa abertura se tornasse uma das mais gostosas de se ver... principalmente quando Xuxa desce da "montanha russa"

BOM...nada melhor do que vcs mesmos conferirem....



SÓ PARA LEMBRAR: Meu olho está melhorando, por isso acredito que até sábado, nosso blog volta ao normal, com um super especial... com vários posts...... Obrigado galera pela compreensão....

então... NAVE XUXA SE DESPEDE DA TERRA... beijinho beijinho Tchau Tchaaaaaaaaaaaaaaau!!

Um comentário

Renan Bressan disse...

Uma das aberturas mais legais, mas infelizmente a que menos tempo ficou no ar: apenas 8 meses! Mto pouco em comparação às outras, q ficaram mais de 2 anos

Tecnologia do Blogger.