Header Ads

OFF X 2- Pré carnaval no interior só da XUXA


Bom pessoal, Como estamos esperando por um ano novo melhor, mas esse ano ainda não chegou, no interior de SP onde moro. todo ano no dia de natal,fazemos um pré carnaval chamado de CARNATAL, porém esse ano devido a forte chuva, o evento foi adiado para hoje domingo dia 28.
Graças a Deus o dia estava lindo com muito sol e calor, e pra variar, os organizadores do evento pegam uma mangueira de bombeiros ligada à um hidrante e joga agua em todo mundo ao som de Ivete Sangalo e AI aI ai da Vanessa da Mata, mas aí você me pergunta o que a Xuxa tem a ver com isso?
Te respondo agora..
Como sou amigo dos organizadores do evento e todos sabem da minha paixão por XUXA...
fizeram o DJ tocar um Mix que acreditem, mais de 15 minutos com musicas da XUXA dedicados a mim...
tudo bem, mas agora vem o melhor... a galera se acabou quando tocou Ilarie, Lua de Cristal e Tindolele.... e pra acabar com chave de ouro, ouvimos Tumbalacatumba...

falaram que esse era meu presente de natal... adorei...
veja uma foto da galera dançando... se procurarem bem, dah pra me ver ai no meio do povo encharcado...
abraços..

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.