Header Ads

ABERTURA X: A SEGUNDA ABERTURA DO XOU

Pessoal, antes de mais nada....
1000 desculpas denovo.

Prometi a vocês no sabado que colocaria este post no ar, porém algo me aconteceu.
Estou com conjutivite e não consigo ficar muito tempo em frente a um computador.
Porém estou com várias idéias para o blog e segundo meu médico segunda feira, estarei bem..
e apartir daí... o blog volta com tudo.....
Obrigado a todos que leem o blog....
e vamos ao tópico

A abertura sem sal....




viram?
Então, uma das aberturas mais sem graça de todos os programas da Xuxa é essa, em que aparecem várias crianças se maquiando, se fantasiando,e Xuxa com uma roupa muito estranha branca passa rodopiando de um lado para outro da tela ao som de doce mel até que abertura se encerra com a camera percorrendo o corpo de xuxa onde ela manda um beijinho... e aparece o logo do programa.
Sinceramente, não acho graça nenhuma nessa abertura e até considero cansativa.
e vocês?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.