Header Ads

ABERTURA X: XOU DA XUXA

Bom pessoal, como prometi, vou começar a falar um pouco sobre as aberturas dos programas da Xuxa, que sempre foi um SHow a parte que fez com as crianças e adultos parecem em frente a tv desde o inicio.
Queria começar pela abertura do Clube da Criança, porém não encontrei ainda. POr isso vamos falar da primeira abertura do Xou da Xuxa.
Inicia-se com Xuxa de costas, retirando da cabeça uma cartola, onde sai vários brinquedos e artigos infantis ou que remetessem a esse mundo. Com fundo roxo e as crianças aparecendo de forma maravilhada vendo tudo aquilo que passava de por cima de suas cabeças em preto e branco, enquanto que os objetos que saiam da cartola eram coloridos.
A musica de fundo se tornou um Hino para Xuxa, a famosa doce mel, Bom estar com você, brincar com você......
Tudo isso ocorre até que Xuxa vestida com uma capa de magico e um maio dourado provocante ( pode-se até considerar essa abertura uma das mais erotizadas da Xuxa), coloca a cartola na cabeça, estando rodeada de crianças e dá cor a tudo que a rodeia.
O fim desta abertura se tornou muito famoso e uma das marcas de nossa rainha, pois em close, Xuxa abre sua mão, dá um beijo e assopra os mandando para o telespectador e daí aparece o logo do programa.
Considero essa abertura uma das mais mágicas e envolventes na carreira de Xu...
amanhã volto com mais uma abertura do Xou da Xuxa.

veja agora a abertura:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.