Header Ads

HOJE VAI SER UMA FESTA!!!!


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIII GENTEEEEEEE!


Tudo bem com você caro leitor?

Caraca estou tão feliz essa semana, pois o meu bebê está comemorando 1 ano de vida!

Isso mesmo o XUXANÁTICO completou 1 aninho de existência, passando por vários perrengues, com seu nascimento um tanto quanto caótico e dramático com posts que falavam sobre o duplo sentido das músicas da nossa rainha, com uma interface simples e pouco chamativa,mas você estava lá! Você viu o blog crescer, você viu o autor amadurecer ( nem tanto assim, mas amadureceu) Viu ele mudar de roupa ( várias vezes por sinal) e por isso o nosso MUITO OBRIGADO.


Valeu a todos que ficaram comigo nesse ano, que leram os posts, que participaram das enquetes, comentaram os posts também o nosso Very Thanks..rsrsrsr


Ah, tenho que agradecer aos primeiros 1000 acessos que aconteceu com menos de 1 semana, hoje já não tenho tanto controle pois quando troquei ele de roupa, zerou tudo e a contagem recomeçou do zero!


Essa semana é uma semana comemorativa para todos nós, sendo assim, farei alguns posts mais engraçadinhos que lembram uma festa!


PARABÉNS A TODOS OS XUXANATICOS DESSE MUNDO !






PS MUITO IMPORTANTE: um grande abraço e minhas singelas homenagens ao dono do Blogger Xuper, conhecido como RENAN, que me inspirou na criação deste e sempre me ajudou sendo grandiosa fonte de informação.

e também um BIG abraço ao Rodrigo Lucas que detinha o XUXA AMOR ETERNO que ultimamente tem me inspirado e me deu um enorme presente que é a Rádio Frequencia X, onde me acabo e me divirto mto.

OBRIGADO A TODOS!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.