Header Ads

CAPAS X- XSPB 4


Bom galera, chegou a hora do XSPB 4

Um dos melhores projetos graficamente falando, alta qualidade em cenário, uso de cores, capa, e etc. As musicas ajudam são bem cativantes e empolgantes animando desde crianças bem pequenas às mais velhas, tendo boa dose de musicas para meninas e meninos.

Vamos a capa?

Logo de cara, vemos aquilo que amamos de forma esculturalmente linda, a XUXA.
utilizando um longo aplique e um bikini de côcos, Xuxa está radiante em pose de hula hula, sendo seguida por XUXINHA, também caracterizada de Havaiana.
Ao fundo vemos um céu muito azul e com nuvens, praticamente o céu perfeito que todos querem para poder ir à praia, além é claro do efeito de raios solares.
Seguindo a mesma linha das capas anteriores, no canto superior esquerdo vemos o nome do projeto com o mesmo logo, usado nos outros.o "XUXA SÓ PARA BAIXINHOS" onde o X é uma boneca, remetendo a desenhos feitos pelas crianças.
o Número da edição, ( nesse caso, o 4) vemos no canto superior direito, sobre o SOl, formado por conchinhas do mar.
A contra capa, é um banho para os olhos dos fãs da loura, pois ela aparece bem ao centro, com os braços sobre o cabeça, ainda vestida de havaiana, assim como na capa, com um sorriso cativante, tendo como fundo ainda o maravilhoso céu azul.
Ao redor da rainha, vemos quadros de imagem, com fotos dos clipes gravados para o projeto, como o Txutxucão vestido de praieiro, crianças dançando e XUXA vestida de surfista.
Bom pessoal, assim como nos anteriores, somente algumas músicas emplacaram entre as crianças como a famosa TABA NABA, e Estátua, cujo fãs fizeram até versões remixadas.
Por isso MI KOU KOU(rsrsrs) e agora coincidentemente.. me vou porque hoje vou para um baile do havaii... vou pedir ILARIÊ pra banda... FUI!
ah.. olhem a versão gringa.. que fofa:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.