Header Ads

XSPB 5 ou CIRCO? você decide!

Depois de um bom tempo, vou seguir com as analises da capa... e agora chegou a vez do XSPB 5 o famoso CIRCO. Pra mim, um DVD Xôxo, sem grandes atrativos já que o cenário é sempre o mesmo, e muito simplista, porém para muitos fãs este é um dos melhores da série. Vale ressaltar a arte gráfica que ficou excelente, sendo usada até mesmo para painéis de festas infantis ( acredito que sem permissão da Xuxa produções), porém de muito bom gosto.

para ver a imagem em melhor qualidade clica nela ok!?

vamos a analise:

Neste DVD, XUXA aparece usando um casaco ou pulover (kkk existe isso ainda) vermelho, com luvas vermelhas do busto para cima, com aplique no cabelo e com um sorriso no rosto ( ok, esse sorriso no rosto foi proposital pra lembrar a musíca da era XOU), que dá a impressão que venho depois de um Há... ( pegadinha do malandro), ficou fodásticamente linda.

Xuxa usa ainda uma cartola, o que no mundo do CIRCO remete à magicos e apresentadores.

A grafagem XSPB comum até o 4º volume, nesse foi abolida, sendo usada apenas na lateral do DVD, no entanto, a palavra CIRCO veio grafada no topo da capa, com letras bem marcantes de circos vistos em filmes americanos.

Na contra-capa, não vemos grandes novidades, apenas um fundo de céu ( assim como todo o XSPB 1 )

O jogo de imagens acontece com a pose de Xuxa, que ao lado do seu rosto, está sua mão aberta, como se ela estivesse contando os dedos.. ou seja 5, o número da atual edição.

O fundo da imagem, acredito eu, que tenha deixando um pouco a desejar, já que é simplório, não remete ao circo e é apagado.

o nome XUXA vem escrito em letras separadas, dentro de cada estrela na cor amarela.

Essa é uma capa que nas lojas chama muito a atenção do cliente e dos baixinhos.

Contra capa:

Na contra-capa, não vemos muitas novidades, pois vemos de fundo um céu, assim como todo o XSPB 1, e a mesma cartola usada por XUXA, com a boca para cima, de onde saem quadros com imagem do DVD, como o Txutxucão, Sasha, os ratinhos, Teddy e assim por diante.

Os nomes das musicas estão divididos em 2 colunas colocadas ao lado da tal cartola.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.