Header Ads

MUSICA TEMA DO TV XUXA TEM MENSAGEM SUBLIMINAR

Bom pessoal, todos estamos cansados de ouvir e de falar que o TV Xuxa está num horário ruim, que o dia é ingrato, que o horário não é pra família, que a Globo não dá o devido prestigio pra Xuxa, e que agora, parece que o TV Xuxa é um programa pra tapar buraco. Quando não tem esporte, vamos colocar a Xuxa.
Mas enfim, muitos dizem que isso é culpa da Xuxa, que ela está bem assim, que ela não bate o pé e pede coisas melhores e afins, mas então, todos lembram daquele comentário dela falando sobre o horário em 2008.
Em 2009 achamos que ia melhorar que tudo ia se resolver e nada e assim estamos até agora, cada vez pior.
Porém em uma conversa informal, descobri algo que para muitos pode ser nóia minha, para outros não, mas acredito que tenha fundamento.
Depois daquele depoimento de nossa rainha, em 2009 o programa mudou, trocou cenário e Xuxa começou cantar a música tema do programa antes cantada pelo Mauricio Manieri.
Eu sinceramente preferia a versão de 2008, pois achei a de 2009 sem muita animação. E aí que começa um indicio das mensagens subliminares. Vamos a elas?
Na letra a música diz assim:
ABRAM ALAS PRA ALEGRIA
FANTASIA ESTA NO AR
COM UM TOQUE DE MAGIA,
POE A GENTE PRA SONHAR
...
bom.. não vou falar nada referente a letra, que pode abrir várias interpretações, mas sim da forma que Xuxa canta a musica na versão 2009 e nas versões 2010, já que a voz é sempre a mesma.
Tentem imaginar, ou você como fã deve ter alguma versão na voz da Xuxa. Tomei como base para isso a versão Funk utilizada no primeiro TV XUXA 2010.
Vamos lá:
Abram alas pra alegria, fantasia está no ar ha ha ha
com um toque de magia poe a gente pra sonhar a ha..

dá pra perceber.. pela forma que Xuxa canta uma certa ironia ou dizer que o tv xuxa esta no ar, ela solta alguns risos que para muitos é continuação da palavra mas reparem bem.
Esses risos de forma ironica podem dizer: " NOOOSA SUUPER NO AR, QUALQUER ESPORTE TÁ FORA".
E todos sabemos que Xuxa tem voz e condições de fazer esse trecho de forma unica, assim como o Mauricio fazia em 2008, assim como ela faz no refrão quando o timbre é bem mais alto e segue a repetição TV XUXA AAAAAAAAAAA, tv Xuxa AAAAAAAA TV XUXA NO ARRR!
Deixei a dica...
o que voces acham?


8 comentários

Anônimo disse...

Desculpe, mas é muita imaginação...a ha...

Unknown disse...

Olha pra mim isso e mais um babaquise de pastor ou de gente burra que acredita...se vc não sabe a xuxa ta negociando com a globo para ela ter um programa semanal..na rede globo um programa infantil...e nos finaisde semana o tv xuxa...olha se vc vez esses comentarios de mensguem subliminar aff e tudo um bando de noiado..:*

Anônimo disse...

meu deus, como tem gente que viaja. esse é mais um dos exemplos de "fãs" que a Xuxa tem. acha que pode fazer um blog e escrever qualquer merda que todo mundo vai ler e gostar. seu viadinho, vira homem e para de querer ganhar fama às custas de outras pessoas!

Anônimo disse...

- rapaz essa xuxa ae é uma merdaa quem deixa seu filho assiste essa drogaa é muito é filho de eguaaa.

Anônimo disse...

quem tem olhos veja xuxa ,nao tem deus

Anônimo disse...

Tao mudando o comtesto e pq ela estiver fazendo isso nao e por querer todas.as.mensagen sublimininar sao fora.do comtesto reparen meu nome e elder e estou provando que mensagen sublimininar nao isister

Anônimo disse...

gemte ponha a musica dela soco soco bate bate

Anônimo disse...

Pra vcs que estao com os olhos fechados pra tudo de ruim que está acontecendo á sua volta,vai a dica:continuem assistindo a Xuxa e deixando seus filhos assistirem.Vao ser mais uns bonecos feitos pela midia.

Tecnologia do Blogger.