Header Ads

Xuxa na balada

Todos sabemos que não é de hoje que as festas estilo anos 80 estão com tudo nas noites das grandes capitais, e  sendo assim, uma das principais estrelas nacionais dessa década não podia ser ninguem menos que Xuxa e como nossa Rainha, graças ao cara lá de cima não foi esquecida, nem deixada de lado, não precisou ir tão longe, porém em todas as festas.. isso mesmo TODAS as festas no mínimo são executadas 2 músicas da Rainha dos Baixinhos, deixando todos os baladeiros ao delírio.
Atualmente, ex-paquitas participam dessas festas cantando suas músicas ou ainda as músicas da rainha, e vários outros artistas,quando não Dee Jays apenas tocam o que bombavam no final da década de 80 ou ainda bandas Shows que representam os artistas mencionados.
Porém, apesar do largo preconceito que Xuxa sofre com suas músicas, ainda sim em outros tipos de baladas, quando o Dee Jay toca diversos estilos ou a banda é diversificada, pode ter certeza que Xuxa estará lá.
Isso é muito bom, tanto para quem é fã, pra quem não é mas admira, e pra quem não gosta mas que quando ouve volta a ser criança e se bobear faz até a coreografia.
Xuxa sempre teve suas músicas em rádios e mais, como Ilariê, Lua de Cristal e por aí vai, porém os tempos eram outros, onde música infantil era moda, mais tarde com o Planeta Xuxa, nossa rainha voltou para os braços dos mais altinhos com músicas com batidas mais adultas e balada pura, o caso de Planeta Xuxa, Libera Geral, Giro do Planeta, Siga-me ( que nunca foi lançada e a banda que lançou fez sucesso), Vira-vira e por aí vai.
Atualmente, o que ouvimos de Xuxa por esse mundo afora são seus eternos sucessos, coisa que nossa Rainha poderia inverter e criar vários hits que com certeza arrasariam em todas as casas noturnas, pois Djs não perdem tempo e mixam várias músicas, assim como já ouvi uma versão de Imitando os animais com MC Serginho.
Xuxa sempre teve apelo com os mais altinhos, utilizando de batidas funks, com o apoio de Dj Marlboro que fez várias versões de seus hits como Hey Dj e mais recente Dança da Xuxa no XSPB 6.
Abaixo você vê um vídeo que aconteceu em Tabapuã no Rodeio deste ano, onde tive a grande oportunidade de tocar, veja a reação da galera ao ouvir Xuxa, é de arrepiar:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.