Header Ads

XUXA e suas Twittadas!


Olá amiguinhos já estou aqui.

Se o blog Xuxa amor eterno do nosso amigo Rodrigo, ficará estacionado, o Xuxanático passará o sinal verde, assim como o Blogger Xuper e seguirá sua caminhada e sendo assim, vamos falar de coisas boas?

ultimamente muitas noticias sobre a Lady X tem movimentado a imprensa, entre elas a entrega do prêmio de cinema em Gramado, as gravações do XSPB 9 de natal, o seu twitter e o lastimavel Criança Esperança!

Então vamos falar do Twitter?

Acho praticamente impossivel alguem ainda não ter um Twiiter, ou se tem não seguir a @xuxameneghel que de inicio deixou todos na dúvida se era a lady X ou não.

Com o tempo isso foi provado, e ela com seu jeitinho conquistou mais de 68 mil seguidores.

Entre suas Twittadas, ela fala sobre as gravações do XSPB e de seu novo filme, além de coisas corriqueiras que são engraçadas, além de sempre que possivel postar uma foto e pasmem, ultimamente ela anda respondendo aos fãs.

Antigamente meu sonho era subir na nave, agora é receber uma twittada.rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, nos últimos dias, muito se tem falado de Xuxa no twitter, já que a mesma tem sido alvo de várias criticas, provenientes de certas pessoas que nem se quer sabe o nome da mesma, ou de pseudo jornalistas metidos a engraçadinho ( não vou citar o Danilo Gentile) devido ao MODO DE ESCREVER EM CAIXA ALTA e por fim a ultima DENEGRINDO a imagem de SASHA chamando a de vários nomes devido ela ter escrito CENA com S.

XUXA, assim como qualquer mãe que se preze, não aceita que fale de seus filhos e rebateu as criticas mandando até pessoas a merda e ainda disse que não mais voltará a twittar.

Os fãs por sua vez, começaram uma campanha, mandando mensagens à ela, para que continue a twittar e que todos a amam incondicionalmente.

Até o fim dessa postagem, XUXA não havia postado nada. Veremos e aguardamos anciosos!
Se voce ainda não segue ela clique aqui!



PS: A RÁDIO FREQUENCIA X CONTINUA NO AR

Um comentário

RemiXuxa Blog! disse...

Fala Jonas...

Mando esse recadinho pelo seguinte... há algum tempo fiz um blog sobre a Rainha para postar meus cds "RemiXuxa" bem adoraria ser seu parceirooo de blog... o link do Xuxanatico jha tá lá... rsrsr!

Um abraço parabéns pelo blog e pelo trab na rádio FX!!! FUI!

Tecnologia do Blogger.