Header Ads

ESTRÉIA X: FREQUÊNCIA X - A web rádio da XUXA.




Oi gente, é com enorme satisfação que venho por meio deste...( aff, quanta formalidade).


o papo é o seguinte, meu amigo Rodrigo Lucas, que por sinal toma conta de um dos melhores blog sobre a rainha Xuxa, o Xuxa Amor Eterno, resolveu inovar e criar uma web rádio especial para a Lady X e está mandando muito bem!


De forma muito bem humorada, toca as musicas da nossa diva, e ainda como ele diz das concorrentes, afinal de contas fizeram parte de nossas infancias também!


E nesse ambito, de felicidade e tals, eis que me apresento também como APRESENTADOR falando muita curiosidade sobre a rainha, muita música e eu claro. hauhauhau ( meu momento XUXA hauahuah)


Então aproveitem a web rádio e nesse domingo (02/08) não percam minha estréia na programação apartir das 14 horas.


Espero vocês...




Nave Xaun se despede da terra... até amanhã!


Beijinho Beijinho.. XAU XAU!!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.