Header Ads

RESENHA X- TV XUXA 05/09




Bom pessoal, hoje estou empolgado, então vou fazer uma resenha sobre o TV XUXA de hoje (05/09) à la BLOGGER XUPER! Sei que vocês não perguntaram mas o motivo dessa empolgação foi o programa de hoje, entenda o porque:




Percebe-se claramente, que a produção de XUXA, tem evoluído e muito se comparado à 2008 e que tem nos dado ouvidos. Xuxa, apesar de ter gravado em vários dias esse programa, estava bem à vontade, e conseguiu ( como sempre) contagiar a platéia e o público de casa.




PAPO X:


O papo foi leve, discontraído ( eu sinceramente, achava que ia ser chato, me enganei :) ) e ponto para edição que fez a entender que o papo realmente fora só o exibido! Adorei a charge, espero que tenha em todos!




TALENTO FAMILIA:


Quadro novo, e como sempre vários fãs, antes mesmo de ver, já avacalharam dizendo que era apenas mais um, mas esse com certeza ficará pois é muito bem produzido e a idéia é ótima de colocar familiares de famosos para fazer coisas artisticas. Impagavel ver Xuxa chocada com a dança da tia da Fernanda Vasconcelos. Edição ajudou e nos mostrou XUXA dançando.




PROVA DOS 9:


Não foi um dos melhores, mas engraçado, já que nenhuma das duplas mostrou que se conheciam. Erravam quase tudo, apesar de muito engraçado as respostas dos participantes como: " Te pego lá fora" ou o da Xuxa dizendo que o Daniel é fofo.




SEGREDOS DE BELEZA


Um dos quadros mais preferidos pelos fãs da rainha, onde ela smpre aparece sem maquiagem e encanta à todos. Hoje o quadro, voltou a ter sua idéia inicial de mostrar formas baratas de se embelezar, ao contrário das edições anteriores que mostravam xuxa na sua dermatologista.




A DONA DE CASA MAIS BONITA:


Quadro extenso, porém muito tocante, as musicas com que as modelos desfilavam empolgavam e as reportagens mostradas emocionavam o público e as candidatas, principalmente para a candidata que citou a filha que não queria que ela participasse.
PS: achei a escolha errada, mas quem sou eu!

PONTO SUPER POSITIVO, NOTA A+


Para o desfile de XUXA, que relembrou um pouco a época do Xou da XUXA e ao final a brincadeira que ela fez com o camera dizendo que ele teria que seguir ela, quando ela falou da promoção do XSPB ( não entendi se será para o 9 ou 10).


KARAOKE DA XUXA:




O pudim, ops Daniel, não empolgou pois cantou uma música muito parada, mas foi hilariante ver cantando a Dança da Vassoura, embora o Grupo Molejo deixou todo o público de queixo caído cantando a música de Daniel ( adoro amar você) e depois seu sucesso que pelo visto no Rio de Janeiro está bombando.




Pra acabar o programa, XUXA terminou em alto estilo, deixando um gostinho de quero mais, com o grupo molejo cantando e a galera delirando.




Em suma, o programa foi bom, muito melhor que o de semana passada que estava frio!


Um comentário

tiagomoreno disse...

voces tem eh HIGH QUALITY o vhs do xou da xuxa 2 no PC???

eu estou disposto a pagar so pra vcs me mandarem o download dele!!!! por internet!!
eh q achei no youtube mas em baixa qualidade e com o www.xpb.xip.net em baixo escrito

eu sou fanatico por essa fita, se vcs tiverem passadas pra dvd ou no pc eu compro!!!!

me digam algo ok?

beijinho beijinho

Tiago

Tecnologia do Blogger.