Header Ads

COMENTÁRIO X: TV XUXA 11/07/09



Bom galera, resolvi agora mudar um pouco o tom do blog e postar coisas mais atuais da nossa rainha, por isso hoje vou fazer meus comentários sobre o TV XUXA que foi exibido nesse Sábado.


Em suma, o programa foi gostoso, com algumas partes desnecessárias.


Logo de cara, estranhei que Xuxa entrou no palco com outra musica, sem ser o Tema da TV XUXA ( ser for o tema, me perdoem mas não era o refrão ou a parte inicial que todos conhecem)


Com seu animado Oi Gente, Xuxa apareceu feliz e logo de cara procurou a moça que queria a transformação que não foi uma das melhores.


Nota para alguns cortes bruscos nessa primeira parte.


Ponto positivo para o Papo X, onde Xuxa falou mais que o entrevistado, contando grandes fatos como o de Malvino Salvador não ser grande aluno. Muito bom também foi no fim da entrevista Xuxa dizendo que com todo o respeito a bunda dele é linda, ri muito!

Depois vimos o Segredos de Beleza, que por sinal acredito eu que já tenha perdido sua idéia inicial, pois já estão mostrando coisas que os meros mortais não tem $$$ para fazer, mas tá valendo!

O quadro que mostrou os cachorros ( não lembro o nome) achei chato e totalmente desnecessário ao programa, acredito até que perdeu um pouco o ritmo. Outro quadro chato foi o Vida Dupla que mostrou o ator de malhação com sua banda. A musica que eles tocaram até que é legal, mas espera desse quadro, algo como o programa do Multishow onde celebridades fazem outras funções.


A prova dos 9, não superou as edições anteriores mas foi legal, devido a condução de XUXA, que a todo momento brincou com os participantes dizendo ser A Tia Xuxa, se considerando velha, emprestando até os oculos aos participantes. Ponto negativo ao mico, entre as opções estavam se vestir de laranja e cantar Alma Gemea, Dançar Can CAn ou iiii não lembro rsrsrsrs. Por sorteio, o mico foi o de Can Can que não teve graça alguma, acredito que se os vencedores pudessem escolher o mico seria mais engraçado!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.